CACHOS PERFEITOS COM MODELADOR NKS ESTRELAS - BARATINHO E FÁCIL DE USAR

Olá amores e amoras, tudo bem?

Hoje trago para vocês um vídeo e post de um produto que tenho a algum tempo e que voltei a usar e tenho gostado bastante por isso vim compartilhar com vocês. É uma forma de ondular os cabelos com um aparelho um pouco diferente. Para você que assim como eu adora cachinhos nas pontas do cabelo. rsrs


Estou falando do modelador de cachos na NKS para Estrelas ele é um Babyliss em espiral o que facilita muito na hora de fazer os cachos. e evita que a gente queime a ponta dos dedos. (sempre faço isso com o babyliss tradicional). rsrs



Para você que adora cachos, esse aparelho é ideal! Com preço justo que cabe no bolso e praticidade na hora de usar.  Se tornou facilmente meu queridinho do momento. Custou 50 dilmas na Casa & Vídeo. Ele é ótimo e super recomendo a compra, Vale a pena o investimento. #sejogaameeega


No vídeo abaixo mostro como usar e mais algumas dicas para seus cachos ficarem mais que perfeitos.













Espero muito que vocês tenham gostado dessa dica, um beijo e até a próxima. 












Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário